Galego do Leite avalia sua atuação na Câmara de Campina Grande

O vereador Galego do Leite (Podemos) fez um balanço do seu mandato, durante entrevista concedida à rádio Cariri FM, na manhã desta terça-feira (22).

O parlamentar, que cumpre até o final deste ano o seu segundo mandato e não conseguiu reeleição para a próxima legislatura, fez uma avaliação da sua atuação na Câmara Municipal como a melhor possível.

“Não tenho nada a reclamar, somente a agradecer. Agradecer a Deus e à população de Campina Grande que nos permitiu ter a oportunidade de estar lá”, disse.

Conforme o vereador, estar à frente da bancada da oposição é uma grande responsabilidade. “Fizemos uma oposição responsável, coerente e com ética. Muitas das vezes até chamando a atenção dos colegas da situação e ajudando o próprio Executivo, pois a oposição também tem esse papel. Não é só torcer contra, pelo contrário”, explicou.

O vereador também relembrou algumas de suas propostas e críticas feitas durante o período em que está como vereador. Além disso, também elogiou a gestão de Romero Rodrigues.

“A situação acertou mais do que errou. Nós somos oposição, mas não somos inimigos da atual gestão”, ponderou.

Fonte: Paraíba Online

Categoria:Paraíba

Deixe seu Comentário