Câmara Municipal de Campina Grande passa por desinfecção após casos de Covid-19 entre vereadores e funcionários

Pelo menos seis vereadores do município de Campina Grande, no Agreste paraibano, já contraíram o novo coronavírus. Um deles, Pimentel Filho (PSD), continua internado em estado grave. Por conta dos casos da Covid-19 entre funcionários e parlamentares, a Câmara Municipal passou por sanitização e desinfecção no último fim de semana.

Entre os vereadores que contraíram estão Aldo Cabral (PSD), Anderson Maia (PSB), Márcio Melo (PSD), Teles Albuquerque (PSD), Joia Germano (PSDB) e Pimentel Filho (PSD) como o ClickPB apurou. Cinco já se recuperaram e somente o último permanece internado. 

Pimentel Filho, conforme o boletim divulgado, na tarde desta terça-feira (22), em sua rede social, revela que o vereador continua entubado, sedado e seu estado "ainda é considerado grave". No entanto, vem apresentando um quadro evolutivo importante e a expectativa é retirar o tubo de oxigenação. 

A vereadora e presidente da Casa de Félix Araújo, Ivonete Ludgério, informou que a Câmara local precisou passar por sanitização e desinfecção por conta dos casos da doença registrado entre funcionários e parlamentares. Devido à pandemia, as sessões ocorriam de forma remota e híbrida para evitar a contaminação pelo novo coronavírus.

Fonte: ClickPB

Categoria:Paraíba

Deixe seu Comentário